quinta-feira, 28 de maio de 2009

Jonas Brothers in brazil .


Eles finalmente estiveram aqui; eles finalmente vieram ao Brasil. Na sexta-feira (22/05/2009) eles já estavam aqui, e a minha mente não conseguia pensar em mais nada, apenas em Jonas Brothers, Jonas Brothers, Jonas Brothers... eu pensei neles mais do que nunca! :x Eles visitaram o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, na sexta, e, naquele momento, tudo que eu mais desejei foi morar lá e poder vê-los; poder ver o Nick com uma camiseta da seleção brasileira feita especialmente pra ele, com o número "10" atrás e "Nick Jonas" logo à cima; ver o Joe com aquele cabelo perfeito e voltando a sorrir :) ; ver AQUELE sorriso do Kevin, aquele pelo qual sou apaixonada; ver o meu pequeno Frankie Jonas, meu "Bônus Jonas", meu fofinho mais lindo desse mundo *-----* ; ver o Sr. e a Sra. Jonas, o casal mais unido que eu já vi e a quem eu agradeço sempre por ter colocado no mundo os quatro garotos que eu mais amo em todo esse mundo. :) ♥

Eu chorei durante o fim de semana inteiro; chorei por não poder estar lá, chorei por todos os gritos e sorrisos que eu guardei, por casa obrigado deles à todas as pessoas que foram ao show, chorei por eles mal chegarem e já irem embora. E tudo que eu mais queira era, realmente, estar lá. Espero que eles voltem logo, eu preciso deles aqui. Jonas Brothers <3

Nenhum comentário: