sábado, 9 de maio de 2009

E o dia se aproxima..


-     E cada vez mais o show se aproxima; 17 dias, 16 dias, 15 dias .. sim, eu estou contando os dias pra esse show; mas não, eu não vou comparecer a esse show; infelizmente. Não sou masoquista nem nada, por estar contando os dias e tal, mas é que não tem como não contar os dias e nem como não pensar, pq de fato é o que eu mais queria, o meu sonho, o que eu mais PRECISO .. preciso deles, a cada dia mais e mais; preciso sentir meu corpo todo se arrepiar ao ver as letras J e B, que antecedem o show, subindo, brilhantes *-* eu preciso ouvir a voz deles de mais de perto, eu preciso sentir meu coração dar pulos e mais pulos, enquanto eu vejo os rodopios de guitarra do Kevin, o incrível jeito 'Joe Jonas' de cantar, sapatear e andar, e ouço a voz incrivelmente rouca do Nick e vejo seu olhar marcante. :) eu quero gritar até ficar rouca, quero chorar por estar finalmente vivendo o meu sonho; quero pular e cantar do ínicio ao fim do show, quero ficar exausta; quero dar tudo de mim nesse show, para que depois eu tenha a sensação de que dei tudo de mim por eles, que aproveitei ao máximo o dia em que vivi meu sonho. É por isso que eu conto os dias pra esse show, pq tudo isso que eu gostaria que acontecesse não vai acontecer. E, Deus, só eu sei como dói. Dói saber que o meu sonho vai ter de ser adiado, e dói mais ainda saber que não sei por quanto tempo ele vai ser adiado. :x E eu tenho tanto medo .. medo de não poder vê-los nunca, medo que a diabete leve o Nicholas de mim (e de todas as fãs!), medo de que o Joseph nunca mais seja o mesmo depois da VACAINSUPORTÁVELMENTEVADIA' Camilla Belle. __ Pois ela faz mal a ele sim, sem dúvidas; pq ele já não é mais, infelizmente, aquele Joseph por quem eu me encantei e me apaixonei, aquele palhação, brincalhão, abobado. :) Ele agora é um Joseph de poucos sorrisos, e, Deus, isso dói de mais. :x ACORDA ADAM! Ela não é mais a garotinha fofa que fazia Jurassic Park! --' [/ sorry . desabafo necessário.Eu sei que eu devia estar mais do que feliz por eles estarem vindo para o Brasil, afinal era o que todas nós (fãs!) queríamos (: e tbm é legal eles estarem vindo para o país que não é sempre que está na lista dos cantores internacionais. Mas eu não posso estar tãããão feliz com isso; não qdo eu não vou poder comparecer /: Voce que está lendo isso tudo aqui deve achar tudo isso um monte de bobagens, deve, como mtas outras pessoas, estar pensando: 'aah, esse menina é só mais uma seguidora da modinha Jonas Brothers, aqueles viados que usam um anel fingindo que vão ser virgens até casar, que otária!' Cara, sinceramente, foda-se voces que pensam assim e parem para pensar cmgo: se eles fossem REALMENTE gays, o que eles não são, eles teriam namoradas? deixariam namoradas megatristes' depois do término de um namoro, fazendo com que elas fizessem até uma musica sobre isso? (Miley Cyrus - 7 things!) Então, pensem bem antes de falarem deles, ok? antes de vir me falar mal deles, supere-os. (: [/ suuperdik.Enfim, bom show às meninas que vão, saibam que eu morro de inveja por isso, mas que eu quero mais é que voces aproveitem AO MÁXIMO, pq há mtas garotas, assim como eu, que gostariam de ir e APROVEITAR AO MÁXIMO, mas não podem. Pra encerrar, nada que voce me diga vai mudar o que eu penso sobre eles, nem o que eu sinto por eles; pois eles são e sempre serão os meus divos masters. Jey Bee. <3

2 comentários:

Lilian disse...

jú uma coisa eu te digo, NAO É BOBAGEM O QUE VOCÊ TÁ SENTINDO!
eu sei exatamente como é agora você imagine (se isso te conforta) faz quanto tempo você ama os jonas ? eu curto o kiss desde os 5 anos de idade , e eles vieram pro brasil em abril e eu nao pude ir , e tive que ver meu irmao saindo de casa pra ir pro show, amanha ou depois um deles pode morrer de infarte pois sao todos cinquentoes, e pode ser que eles nunca mais voltem pro brasil , os jonas sao jovens estao no auge da fama e ainda tem muita disposiçao pra voltar , e eu te afirmo VOCÊ AINDA VAI VER OS JONAS BROTHERS !!! e eu amo você <3
sem mais .

Júlia Fleck . disse...

obrigada pelo apoio, Lily. sério, é bom saber que pelo menos alguém entende o que eu estou sentindo.

voce ainda verá o Kiss tbm, (:
e eu verei os Jonas, tomara ! :)