terça-feira, 19 de maio de 2009

E em um momento, tudo pode mudar .

Há tantas coisas passando, enroladas, na minha cabeça, no momento. Sim, eu amo demais aquele com que sonho todas as noites e em quem penso 36 horas por dia, mas de que me adianta esse amor, se não é reciproco e não muda os sentimentos dele? Pois é. Eu tenho pensado muito em tudo isso. Eu dou total atenção à ele, enquanto até esquecer do meu aniversário ele esquece. Não é esse o tipo de garoto que eu quero pra mim, mas, infelizmente, eu não posso escolher gostar ou não dele. Por outro lado, eu descobri que tudo pode mudar quando a gente menos espera. Uma simples noite em que eu saio com minha amiga, disposta a esquecê-lo completamente, eu conheço outro cara, que me faz ir às nuvens em segundos. Foi só um encontro, apenas um encontro, mas foi o encontro em que eu não pensei, em nenhum momento, naquele que ocupa meus pensamentos diariamente. Foi algo diferente e intenso, pois a 'química' entre nós foi perfeitamente dosada. E ele me fez bem, muito bem.
Pra ser sincera, não tenho esperanças de que mais um encontro aconteça. Vamos deixar o destino trabalhar nisso. :)

2 comentários:

Unknown disse...

ruiivinha esquecendo do rafa õ/ :xx UADHASUDHAUHDAU ' sorte amor . bjs

Júlia Fleck . disse...

aah, acho que ainda nao. mas quem sabe né amor! sorte, sim, preciso dela. KSOAKSPOKAO' bjs :*