domingo, 17 de maio de 2009

Mais uma história com final, mais um coração partido .

As coisas já não são mais as mesmas já faz algum tempo; a dois meses atrás eu o tinha por perto, bem perto de mim, de um modo que até me fez pensar que seria pra sempre, que dessa vez iria, finalmente, dar certo; hoje ele já não está mais comigo, nem ao menos por perto ele está. Está por aí caçando aventuras e se afogando em suas mentiras e confusões sentimentais. Sim, é óbvio que eu acreditei quando me disse que estava confuso, mas eu realmente cheguei a pensar que essa confusão chegaria ao fim o mais rápido possível; esse talvez tenha sido o meu grande erro, mas não o único. Errei ao pensar que o teria só pra mim algum dia, pois uma pessoa como ele não existe só pra uma pessoa, ele vive de aventuras. Ele estando certo ou errado, me machucou de qualquer forma. Eu o amo, sim, eu tenho a certeza absoluta disso, mas meus sentimentos não mudam os dele. Sinto falta do seu beijo, do seu abraço, da sua mão na minha, do seu sorriso, do seu olhar, do seu jeito sexy e, ao mesmo tempo, romântico. Eu sinto sua falta. </3

Nenhum comentário: