segunda-feira, 29 de junho de 2009

Recordando, revivendo .

Pode um amor, que já estava quase que apagado, renascer?

Eu o amei durante um ano e meio.
Durante esse tempo, eu me envolvi com os mais diversos garotos, namorei com outro durante dois desses 18/19 meses; eles foram, eles vieram... mas ele nunca saía da minha cabeça; do meu coração... :}
Feliz ou infelizmente, me fazendo feliz ou não, eu não conseguia esquecê-lo, por mais que eu tivesse alguns garotos aos meus pés.
Com ele eu conheci o puro e verdadeiro "amor platônico".
Pouco menos de um ano se passou, desde que eu falei para mim mesma: "eu o amo, e com ele vi como é amar alguém platonicamente, mas agora já está na hora de eu me desprender um pouco desse amor". E mesmo que o tempo tenha passado, eu tenho certeza absoluta de que esse amor sempre esteve aqui, guardado em meu peito, pois sempre que me perguntavam: "você gosta do fulano lá?" eu respondia: "sim(ou não!), mas eu nunca vou amar alguém como eu a amei o Rf!".
Sim, eu acho muito tosco e idiota amar uma pessoa que eu nem conheço direito; mas isso é o tipo de coisa que a gente não escolhe e sim que, realmente, sente.
Eu amei só mais um cara, depois de você. Mas não foi nada tão forte, como por você.

Pode um amor, que já estava quase que apagado, renascer?
Reflitam e me respondam. ook? :}

2 comentários:

Bruna Etges disse...

Acho que pode renascer sim , comigo aconteceu isso ano passado!

Mari disse...

júúú, puts como pode minha história ser tão parecida? olha to pra te dizer que é triste e ao mesmo tempo intrigante isso! mas é a vida...ou não uahuhuahua ai é complicado mesmo porque as pessoas não intendem a unica diferença que eu acho que existe na nossa história é que todos vem falar mal dele pra mim, coisas horriveis mas por mais que as pessoas me falem tudo oq me falam eu não consigo odiar nem ter nojo ou raiva dele ...;/ mas respondendo a sua perguntar ou pelo menos tentando responder, acho que pode sim renascer pois isso depende do contato também quando passamos muito tempo sem ver podemos continuar amando porém com menos intensidade ou mais dependendo dos casos :/ mas era isso beijão Ruh!