segunda-feira, 6 de julho de 2009

Coração dividido, confusão à vista .

Um coração dividido. Eu tenho certeza que você já passou por isso. Se não passou, tem 99,9% de chance de passar. No meu caso, meu coração está dividido em dois: entre aquele que eu, realmente, amo e penso durante todos os dias, e aquele que é presente na minha vida, que me conquista a cada dia; o primeiro me dá concelhos, me ajuda, me "guia", mas é um dos caras mais indecisos que eu conheço e com ele minha história como "ficante/peguete/rolo" já acabou, infelizmente. O segundo ri de tudo junto comigo, me dá apilidos fofos que só a gente entende e eu vejo vários dias da semana. O primeiro eu sei que não me quer mais, mas o segundo eu não saberia dizer, pois parece que gosta, pelas atitudes dele, mas ele é um cara popular e galinha; então, quem me garante que ele não fala as mesmas coisas, que não dá apilidos fofos, com/para outras garotas? Pois é.
Eu não estou conseguindo pensar em muitas soluções, mas a melhor das que eu pensei é: deixar o tempo passar e ver no que vai dar.
Vocês concordam? Com qual acham que vale mais à pena eu ficar? Respondam, ok? :D

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa cara. Sei como é tudo isso, sei o que é amar alguém que nem liga pra você, que nem liga,ou finge que não liga. As vezes a gente acha que nada mais faz sentido,mais é exatamente quando a gente pensa assim que vemos que Deus sempre faz isso com algum propósito, não sei ao certo, já amei demais, não fico com alguém por ficar. Fico porque amo essa pessoa, sei o que é sofrer, e dói muito! Primeiro Ruuiva, veja quem você gosta de verdade, depois decida com quem vale a pena ficar :D

Unknown disse...

Tche..Tuu sabe q eeeu sei oqq é amor nee! Pra tee Dizer sinto muita falta DAQUELA PESSOA AINDA! ;).. Ta mas isso nao importa.. Euu acho q ttu tem q da mais valor pra quem ttu pensa todo dia i toda hora..Euu Acho!! ahiahiuah
bjoo JuuLia TEAMOAMOR!! :) (LLL)''