segunda-feira, 6 de julho de 2009

A saudade, as mentiras, as máscaras .

É uma vida de mentiras, máscaras, falsas promessas e pessoas dizendo adeus . Mas ser feliz não deve ser tão difícil assim, não é mesmo? Eu espero que não . Uma vida monótona, sem nenhuma mudança, sem nenhuma novidade, sempre com as mesmas pessoas . Tudo é sempre igual, os sonhos já não se realizam mais . E as velhas bonecas foram deixadas para trás . Pena que a menina ainda não conseguiu crescer e amadurecer, por medo do que está por vir . Ela é vista por todos como a 'menina forte', mas ela não passa de uma boboca, que se deixa levar pelo coração, que se doa pras pessoas e nao pede nada em troca . Você acha isso uma virtude ? Eu às vezes tb acho, mas outras vezes eu acho que é uma burrice mesmo . Amar, querer uma única pessoa consigo, aquela que, somente ela, vai te fazer sorrir novamente, e não conseguir . Isso é frustrante . E isso dói . E dói mais ainda saber que essa pessoa te destrói e te completa com a mesma porcentagem, e como nenhuma outra, e que por mais que você tente se afastar dela, ou sumir de vez da sua vida, não dá . É como um imã . Porque nenhuma outra pessoa faz o que essa pessoa faz, do jeito que essa pessoa faz . E isso, com certeza, dói demais.

Esse é mais um texto pra vocês refletirem. Mas é também um desabafo de uma semana muito difícil, que foi essa minha semana que passou; uma semana com desilusões amorosas e com uma amiga. Espero que me entendam, como sempre me entendem. Até o próximo. ;*

Um comentário:

Bruna Etges disse...

concordo com o teu post