sábado, 15 de agosto de 2009

Há 5 anos e pra sempre <3


Eu sempre fui de me apegar bastante rápido às pessoas , mas confesso que com você não foi diferente; a gente se conheceu e não demorou mt pra virarmos muito , mas muito , amigas . A cada ano que passa , tu vai se tornando mais especial pra mim . Nós crescemos juntas , estamos vivendo a nossa adolescência juntas , e eu espero que o nosso plano de morarmos juntas quando começarmos a faculdade se torne real :) Tão diferentes e tão amigas *-* Quem não nos conheçe muito bem , pode até achar que somos parecidas , mas não é bem assim . Na verdade , eu acho que o que mais nos une são as nossas diferenças; é claro que as semelhanças também comtribuem bastante , mas são com as nossas diferenças que a gente ta aprendendo uma a conviver com a outra; eu ser mto mimada e tu ser mto extressada , por exemplo . HSUIAHISU' Mas o mais engraçado de sermos amigas é , com toda a certeza , termos nomes iguais; isso complica tanto as pessoas né! HSUAHUISAH' Mesmo nome , mesmo signo , mesma idade .. tu só fica se gabando que é mais velha 10 DIAS , aff são SÓ 10 dias posha! Mas enfim , eu aprendi e aprendo muitas coisas ctg , e eu espero que a nossa amizade só cresça mais e mais , pra sempre . Eu te amo , Julia Porto

5 comentários:

Bruna Etges disse...

ah que amoooooooor o que tu postou da tua amiga

Júlia Fleck . disse...

ela mereçe :)

Julia . disse...

aah eu te amo mtmt <3 nem mereço nada. [ / oi modesta ;D

Júlia Fleck . disse...

eu te amo mt mt tb morena :) merece sim *.* tu sabe que sim :D

Julia . disse...

aah que bonis :: nem me lembrava disso, rs. tinhamo júlia, mt s2