sábado, 1 de maio de 2010

True friend .

Dois anos atrás a gente se conheceu; e eu, realmente, não esperava que seríamos tão amigas hoje em dia. Lembro que começamos a conversar porque tu me pediu o corretivo, e tu me chamou baixinho: "ruiva.. ruiva?!". Depois disso descobrimos a nossa primeira coisa em comum: o fake. E o tempo foi passando, a gente se aproximando mais e mais. No ano passado nos aproximamos tanto, e viramos melhores amigas. Ser melhor amiga de uma pessoa não é algo que acontece do nada. A amizade vai se moldando, até que chega à um ponto que você confia nessa pessoa mais do que em qualquer outra. E foi exatamente isso que aconteceu.
Eu sempre falo que só de te olhar eu já sorrio. E isso é a mais pura verdade; você sabe que causa isso na maioria das pessoas. Esse teu jeito alegre, extrovertido, loucão, responsável.. conquista as pessoas.
Tu demonstrou que eu podia confiar em ti, me estendeu a mão quando eu mais precisei, me fez sorrir quando o que eu mais queria era chorar. E amigos verdadeiros são exatamente assim: estão contigo quando você está na melhor e na pior.

Amigos verdadeiros vão até o fim da terra para encontrar o que você precisa ; amigos estão lá nos bons e maus momentos, pois tem em quem acreditar. Você é uma amiga verdadeira, você estará aqui até o fim, você me chama quando algo não está certo, sempre fala comigo, agora e pela noite. Não há porque fingir, você é uma amiga de verdade


Ultimamente o que mais tem doído é a saudade. Pra quê é que existe distância, hein? É algo que, realmente, não precisava existir. E eu sei que tenho sido bastante ausente, mas você sabe tudo que está acontecendo. Mas eu quero que você saiba que tenho pensado em ti diariamente, tenho lembrado do tempo que nos víamos todos os dias, tenho lembrado do tempo em que tudo era mais fácil e divertido porque eu tinha você, pessoalmente, ao meu lado sempre.
Sei que não vai ser a distância que vai mudar a nossa amizade; nada vai mudar a nossa amizade. Promete que vai cuidar de mim pra sempre? Porque você sabe que eu preciso que me cuide, eu não sei me cuidar sozinha.. Quero que esteja sempre comigo, melhor amiga.
Priscila Rodrigues

Nenhum comentário: