sábado, 15 de maio de 2010

Living the dream, baby!

Eu preciso dizer como estou me sentindo. Preciso. Sei que ainda não é cem por cento certo que vocês venham para o Brasil, mas é quase certo. Então, só com esse quase eu já me sinto tão nas nuvens. Quando eu soube, a primeira reação que eu tive foi chorar.. mas chorar de alegria. Eu simplesmente não estava acreditando. Não que eu tenha desistido ou coisa assim, pois eu nunca desistiria disso até acontecer.. Mas é que pareceu (e ainda parece!) tão surreal, tão inacreditavelmente incrível! Eu não tenho como descrever muito bem o que estou sentindo, mas preciso tentar, não é mesmo? Porque eu quero que todos saibam que eu vou realizar o meu maior sonho, e que mesmo que muitas pessoas tenham dito que eu não ia conseguir.. bom, ta aí: em novembro, a princípio, vai se realizar. Tudo que eu sonhei.. Suas vozes e seus corpos bem pertinho de mim.
Se soubessem o quanto sonhei com isso.. o quanto isso é preciso para mim. Fazem 3 anos já, e desde que toda essa louca paixão por vocês começou eu conto os dias para poder ver vocês.
Vocês me mudaram tanto, me fizeram crescer, me fizaram rever muitas das minhas opiniões.. Mas, o mais importante: me ensinaram a sempre aguentar firme, nunca desistir diante das dificuldades e nem desistir dos meus sonhos. E é por isso que aguentei tanto tempo.. Que aguentei ver vocês virem ao Brasil pela primeira vez e não poder estar lá, aguentei ver tantas e tantas fotos de vocês com outras fãs, aguentei ver vocês apenas na minha televisão ou no meu computador. Aguentei, pois foi isso que vocês me ensinaram. E valeu à pena, porque aqui estou eu: com uma ansiedade louca para que novembro chegue logo. Para que meu sonho se concretize logo. Mas, depois de esperar tanto tempo, mais um tempinho não vai me fazer mal.
Não sei qual será minha reação ao ver vocês.. talvez eu grite feito uma estérica, ou apenas chore silenciosamente enquanto ainda não acredito que vocês estão ali na minha frente. Independentemente da minha reação, eu sei que vai ser especial, porque vou realizar meu sonho. E esse sonho tem ainda mais importância porque tem vocês. Meus bebês, meus exemplos, meus anjos.
Que esses seis meses passem rápido, porque eu disse que posso aguentar.. mas falar é fácil, não é mesmo?

Um comentário:

Patrick disse...

Mostrou todo o seu amor por eles, parebéns