domingo, 11 de julho de 2010

Saudade, já não sei a palavra certa para usar.

Eu só queria poder te abraçar uma vez mais, sentir seu cheiro uma vez mais. Porque a saudade tem apertado muito, e está doendo. Doendo mais do que dói normalmente.
Não são todos os dias que eu paro para pensar em você, pois se isso acontecer vou ficar muito deprimida. Porque você era a minha felicidade. E o que eu mais preciso agora, mais do que qualquer coisa, é ter você aqui comigo. Eu sei que isso é impossível; eu sei que eu nunca mais terei você aqui comigo. Mas eu não posso ignorar o fato de que ando precisando de você. Demais. Estou precisando dar aquelas risadas que você conseguia arrancar de mim.
A unica coisa que faz com que eu acalme um pouco essa vontade louca de te querer aqui, é o fato de que dizem que você está em um lugar melhor. Mesmo assim, continuo achando que o melhor lugar para você é aqui comigo. E com a vó. Com a Duda. Com o Vini. Com a mamãe.
"[...] Eu sei que você está em um lugar melhor, mas eu desejo ver seu rosto novamente. Eu sei que você está onde deve estar, mesmo que não seja aqui comigo. [...]"
Queria que você estivesse aqui para me fazer sorrir, para me abraçar, para me ensinar a andar de moto, para me ajudar a crescer... Porque eu nunca fui forte, e continuo não sendo.
Pode passar o tempo que for, nada vai me fazer te esquecer. E eu sei que cedo ou tarde a gente vai se encontrar. Eu te amo com todas as minhas forças, Newton Rudimar Fleck. Meu Didi.

Nenhum comentário: