quinta-feira, 15 de abril de 2010

Eu vou te esperar .

Quando tudo isso começou, eu realmente não esperava que iria tão longe. Começamos com uma simples conversa.. E, por conta do seu jeito irresistivelmente sedutor, eu fui ficando cada vez mais apaixonada por você. Não tem como negar, assim como também não tem como entender.. Como posso gostar tanto de alguém que nunca vi pessoalmente, que está tão longe, que não convive comigo 'corpo a corpo'? Eu não sei.. Já disse que não tenho estas respostas, já disse que eu nem sei como isso tudo foi acontecer. Apenas aconteceu. Aconteceu. Ainda estou tentando descobrir o que você fez comigo.. como foi que tudo isso aconteceu. Aconteceu. Mas, mesmo não sabendo o que é tudo isso, eu não quero que termine. Já disse à você, pensar em te deixar dói demais. Muito. Mesmo.
O que mais dói é a distância, com certeza. Tem dias que eu acordo e passo o dia inteiro pensando em como seria estar perto de ti, em como seria poder te beijar, te abraçar, dormir agarradinha contigo.. Na verdade, é o que eu mais tenho pensado ultimamente. E sonhado. E até chorado por isso. Como isso pode estar acontecendo, me diga? Tudo bem, eu sei que você também não tem respostas pra isso, a confusão atinge sua mente tanto quanto atinge a minha.
E ver como o destino quis que a gente se reencontrasse, ver o quanto o destino agiu nisso.. é o que eu acho muito incrível.
Acima de toda a distância, de todas as dificuldades, de todas as barreiras, eu não vou desistir do que eu sinto, não vou desistir de você!

Aonde quer que eu esteja, você sempre está comigo.. na minha mente, no meu coração! Eu te amo demais, meu amor. s2

Nenhum comentário: