sexta-feira, 9 de abril de 2010

Me desprendi, me libertei!

Não é que eu não te ame mais; e também não é que eu esteja com o coração partido.. não literalmente. O fato é que nos afastamos, viramos opostos, como óleo e água, sem nem ao menos percebermos. Pode um amor continuar sem confiança? Não, na minha opinião, pelo menos. Depois de tudo que você me falou, eu não consigo, sequer, me imaginar novamente com você.
Também tem o fato de que eu te amava tanto, e você não soube aproveitar. Eu estava ali o tempo todo, e você, às vezes, parecia nem notar. Me ignorava. Então, eu cansei de ser ignorada, sabe? Para mim, quando uma pessoa te ignora e se esquiva de você, é porque não está te querendo por perto, ou não te quer mais por perto.. Talvez eu tenha entendido tudo errado. Mas, agora, que diferença faz? Não nos falamos já faz uma semana, ou mais, nem sei... Nem lembro mais. Nem conto mais.
Eu chorei, mas foi tão pouco.. comparado ao ano inteiro que esperei por você. É triste ver que tudo que senti está indo pelo ralo. Tudo aquilo que conservei por tanto tempo, para que não se perdesse.. se perdeu. Cheguei a pensar que eu ficaria pior, mas eu me sinto tão bem. Não sei ao certo, agora, o que vou fazer. Não sei se quero me apaixonar perdidamente, novamente, tão cedo. No momento, quero ficar um pouco sozinha. Pensar um pouco, e ter um tempo para nós mesmos, é sempre bom. Ótimo, na verdade.
Não posso mais me enganar. Não podemos mais nos enganarmos. Você seguiu o seu caminho, e eu segui o meu. E eles não vão se cruzar tão cedo. Quem sabe não se cruzem nunca mais. Mas saiba, sempre te levarei no meu peito. Ou não. Bom, na verdade não posso prometer o 'pra sempre', porque talvez, daqui a uns anos, eu olhe para trás e veja que foi apenas uma paixonite de adolescente. Ou não. Eu posso, talvez, daqui a uns anos, olhar para trás e ver o quanto tudo isso me ensinou. Talvez eu veja que tudo que aconteceu me ajudou, me fez crescer.. ou não! Talvez eu só pense em como fui idiota por achar que você era o amor da minha vida, ou um dos maiores amores da minha vida.
Obrigada por me ensinar tanto. É uma pena que a nossa amizade vá embora, juntamente com tudo isso. Mas, não fui eu quem quis assim. Eu amei você, muito. Só que, agora, já está na hora de eu ser um pouquinho feliz. Me desprendi, me libertei!

Nenhum comentário: