segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Crescer .

Às vezes eu fico pensando por que é tão difícil crescer, por que é que dói tanto. ;x
Dói saber que daqui a algum tempo eu vou ter que caminhar com as minhas próprias pernas, que eu não vou mais ter a mesma turma unida de amigos, aqueles de sempre; dói saber que a realidade vai tomar cada vez mais conta de mim, que o meu mundinho de sonhos vai desmoronar, que a banda que eu mais gosto pode vir a acabar; dói saber que eu não vou mais ter meu pais tão perto como é agora, que não vou mais poder chorar por qualquer dificuldade, que vou ter que fingir que estou bem quando os planos não derem certo; tudo isso dói muito; crescer dói, como eu já disse; e é nas horas em que eu me pego pensando em tudo isso que me dá vontade de voltar a ser criança.. poder chorar quando me machucava, saber que sempre me pegariam no colo e me contariam uma história engraçada, quando eu estivesse triste; poder brincar e ser feliz, sem se preocupar com nada; poder ter um namoradinho, sabendo que ele não iria me deixar triste nunca, iria casar comigo e seríamos felizes para sempre; poder acreditar em príncipe encantado, querer ser a Cinderela e até ter medo da bruxa má; ser criança era tão bom e eu nem sabia; só me interessava em crescer logo e ser "moçinha" o mais rápido possível. Pois agora eu sou o que eu chamo de "ser indeterminado": eu não sou mais criança, mas também não sou mais "moçinha", e ainda não sou mulher; coisa mais esquisita .-. Eu queria voltar para aquele tempo onde tudo era fácil e divertido, onde não havia pessoas me pressionando, onde não havia garotos iludindo e quebrando o meu coração.
Mas, como eu não posso voltar no tempo, preciso começar a me acostumar com a ideia de que crescer dói, mas passa e vale à pena! Mesmo que as coisas não dêem tão certo, eu nunca vou deixar de tentar; e eu sei que um dia vou ter a vida que eu quero. :)

Um comentário:

Lilian disse...

amoor é a Lily! não sei se vc ja viu mais sairam boatos de show dos jonas em novembro ou janeiro aquii ki ki no brasil ! fiquei mó lembrando de vc
nao falei no orkut pq a net nao ta ajudando haha



eu te amo ♥