quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Primavera .

A primavera chegou trazendo muita chuva , mas também muitos dias ensolarados; a primavera também me trouxe novas esperanças de ir bem no colégio , não sei explicar , mas sempre que chega a primavera eu fico assim , renovada :) Infelizmente não posso dizer que tenho muitas coisas boas ainda nesse começinho de primavera , pois eu terminei com um menino por quem eu achei que talvez eu sentia alguma coisa e no fim vi que tínhamos que ser apenas amigos , também estou cada vez mais decepcionada com minhas amigas , se é que ainda posso chamá-las de amigas .. mas uma coisa eu to aprendendo , aquele veeeelho ditado: ' antes só do que mal acompanhada ' tem um pouco de sentido pra mim agora :x mas não totalmente , pois eu tenho me sentido muito sozinha e isso não é legal.
Tenho pensado nos Jonas Brothers mais do que TUDO nos últimos tempos , e nem preciso dizer que já não dá mais pra aguentar a vontade que eu tenho de encontrá-los né? hehe :) Quem tem ídolos sabe do que estou falando *.* aah , e eu agora tenho uma nova 'paixão': restart . É uma banda paulista de rock , suuuuuuper recomendo *-* rá! :D
Por falar em paixões , meu coração ta mais frio do que o pólo norte :x eu ainda amo mt mt mt mt aquele carinha com que eu sonhava sempre lembram? lá dos textos beeem de baixo ; mas ele nem me quer mais. E eu conheci um menino MUITO idêntico ao Nick Jonas ; nem preciso falar que eu gamei e pirei né ? *.*
Mas enfim , era isso. Aproveitem a primavera , as flores , o sol e até a chuva. Tudo tem que ser aproveitado da melhor maneira possível , não deixem que a vida passe por vocês , vivam! :D - tô beeeem filósofa hoje! HSUAHSIUH' E daqui a menos de dois meses, nosso verãozão *-* HSUAHIUSH'

Um beijo meu pessoal , até a próxima ;* s2

Nenhum comentário: