quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

É verão, é verão :)

O sol brilha no mar e reflete a beleza que passa na areia; é verão e o que importa é sorrir e ser feliz ♫

AEEEEEEE, finalmente chegou o verão né, meu pessoal? Enfim, eu sei que eu estava sumida daqui, tive muitas coisas pra fazer, fiquei em 4 exames e acho que, infelizmente, bombei :x enfim, nao tenho certeza disso ainda, então não vou ficar falando, mas assim que eu souber de certeza eu falo aqui ok? Bom, hoje eu vim aqui falar do verão. Para mim o verão é a estação mais divertida do ano, e pra vocês? Todo mundo fica mais colorido, mais feliz, com mais vontade de viver.. Tudo bem que o calor às vezes encomoda, principalmente em cidades quentes em que não tem mar, como a minha. Mas isso a gente resolve, com banho de manga, piscina de chão.. vale até aquelas piscinas de plástico né? HSUAISUHAU Banho de manga, nossa, faz taaaanto tempo que eu não tomo banho de manga D: isso, com certeza, me faz falta, porque eu fazia muito isso na minha infância, quando eu ainda não morava aqui na minha cidade e morava na capital (só pra cituar vocês: eu moro hoje em dia em Santa Maria, Rio Grande do Sul; mas morei até os meus 8 anos em Porto Alegre, a capital). Enfim, mesmo que esteja muito calor na sua cidade, indico que vocês façam de tudo para se alegrar nesse verão. É verão, natal, reveillón, férias, carnaval .. AAH, TEM COISA MELHOR?! Na minha opinião, não :)
Curtam ao máximo esse verão: saiam da frente dos computadores e vão para outro lugar, nem que seja pra casinha do cachorro HSUAIHSHUAHSU n. Conheçam cidades novas se poderem, façam novos amigos, vão à MUUUITAS baladas, shows.. enfim, DIVIRTAM-SE! :)
Porque é isso que eu vou fazer, beijinhos e até a próxima ;* /e eu prometo não sumir agora, rs :)

Nenhum comentário: